sábado, agosto 21, 2010

COLUNISTA DA FLAMENGO OFICIAL ORKUT

[COLUNISTA DO FLA] Dia mágico !

Com Zico pelo Flamengo.


Era aproximadamente 15:30hs quando saia de Bento Ribeiro (subúrbio do Rio de
Janeiro). Estava me dirigindo à Gávea. Dia ensolarado, um dia comum para uma terça-feira de inverno carioca. Após cerca de 40 minutos cheguei à Gávea e consegui estacionar próximo ao portão de entrada (vaga reservada por Deus, pois nesse horário é mais fácil achar R$ 100,00 no chão do que uma vaga). Ao entrar na Gávea, a atmosfera era um misto de apreensão e ansiedade. Ainda tive tempo de conhecer os líderes do movimento. Pessoas com o mais puro sangue rubro-negro. Fomos encaminhados à arquibancada e logo após, resolveram então que poderíamos ficar nos bancos colocados à beira do gramado. Chegou a hora, nosso Rei está chegando. Gritos de “Zico é nosso Rei” e o hino mais lindo do mundo são cantados. Os líderes do movimento vão para o campo santo. Poucos minutos depois, nosso Rei pede que todos os súditos se encaminhem ao gramado. Nesse momento, eu que sempre sonhei estar próximo do meu maior ídolo, me emociono e choro. O momento mais importante da minha vida como flamenguista, havia chegado. Conheci o Zico. Para minha surpresa e de todos os meus amigos, à noite, eu estava no GE e no dia seguinte em todos os jornais do Rio de Janeiro. Toda essa corrente positiva, com certeza foi a pitada de sorte que coroou o trabalho bem feito nas contratações de Diogo e Deivid. E com essa magia nós certamente chegaremos ao hepta. Desculpem o meu pequeno diário. Estou realmente acreditando no Hepta, e isso vai acontecer para o bem da nação !


Rumo ao HEPTA !
Vamos mostrar nossa força nação, vamos apoiar e participar.


COM ZICO PELO FLAMENGO.
S.R.N

Alex Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.