quarta-feira, julho 28, 2010

Todos contra o freguês !

Angelim quer vitória no "maior clássico do Brasil"

Resultado positivo é bom para o clube e também para o zagueiro poder tirar onda com a família

Seu Antônio que se cuide. Ele bem que ensinou ao filho a paixão pelo futebol e também o instinto trabalhador e humilde. No entanto, no que diz respeito ao time do coração, Ronaldo Angelim não puxou ao pai. Felizmente, para a torcida do Flamengo. O zagueiro, herói do hexacampeonato nacional do ano passado, optou pelo Mais Querido e não pelo Vasco, e por isso, no próximo domingo (01.08), vai tentar não dar alegrias a Seu Antônio.

"A expectativa é a melhor possível para esse jogo. Estamos precisando de uma vitória e nada melhor do que vencer o maior clássico do Brasil para nos dar uma tranquilidade na competição. Na região onde fui criado, esse é o grande clássico, meu pai também é vascaíno, então para mim é sempre especial ganhar do Vasco porque posso brincar um pouco com ele", disse.

O camisa 4, no entanto, sabe que a partida não será fácil. Ainda mais se o Vasco puder contar com as recentes contratações que fez para seu ataque.

"São bons jogadores, vão reforçar muito a equipe do Vasco e temos que ter uma atenção especial a este time, que tem grandes atletas. Mas vamos procurar fazer um bom jogo, anular estes pontos fortes do Vasco e sair com a vitória", afirmou Angelim, que torce por uma vitória rubro-negra pra deixar o torcedor feliz no Maracanã.

"Sabemos que é um clássico, que é o nosso maior rival e vencendo este jogo vamos ganhar uma moral, o torcedor vai ficar feliz, e, consequentemente, você tem mais tranquilidade para trabalhar. Este é o nosso objetivo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.