sexta-feira, julho 30, 2010

Será ele a calar os vascaínos ?

Val Baiano espera realizar sonho no domingo

Atacante treinou como titular e não esconde ansiedade para o primeiro 

Flamengo x Vasco da carreira


A estreia de Val Baiano no Flamengo, contra o Internacional, no último domingo (25.07), não foi com vitória, mas mesmo assim, o jogador parece ter agradado ao técnico Rogério Lourenço. Prova disso é que, nesta quinta (29.07), no primeiro treino em que definiu titulares e reservas para o jogo de domingo (01.08), contra o Vasco, o atacante estava entre os onze que começariam jogando no Clássico dos Milhões.

O atacante se diz pronto para assumir a responsabilidade de ser o principal centroavante rubro-negro. Ciente da pressão que pode ter sobre si, o jogador promete muito empenho e acredita na qualidade dos companheiros para se destacar individualmente.

"Este é o momento certo. Me encontro bem fisicamente. Espero ganhar ritmo o mais rápido possível. Espero fazer um bom jogo neste clássico. Pressão sempre terá no Flamengo. É o clube de maior torcida, campeão brasileiro no ano passado e tem de ganhar sempre", disse.

O jogador revela que enfrentar o Vasco no Maracanã é a realização de um sonho em sua carreira.

"É mais um sonho se realizando: disputar um clássico com Vasco. Não é final nem nada, mas é um sonho. Estou bem fisicamente e vai ser uma partida muito importante. Estrear vencendo, fazendo gols, é muito bom", afirmou o camisa 18, que sabe que marcar um gol contra o rival é um ótimo início para sua carreira como titular do Flamengo.

"Todo mundo comenta que se ganha, criticam que o placar foi baixo. Aqui será sempre assim, vencendo e convencendo. Se meto gol no Vasco e ganhamos, a imprensa e torcida me colocarão lá em cima", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.