sexta-feira, julho 30, 2010

Promoção do Site Oficial.

Grande promoção do dia dos pais !

Você pode até discutir com seu pai. Ele acha que a época do Zico não volta, ou que bom mesmo era o time do Evaristo. Enquanto isso, você pensa que o gol de falta do Pet em 2001 foi o mais emocionante que você viu, ou o time de 2009 seria imbatível, capaz de vencer, inclusive, o do Evaristo, que ele tanto gosta. Mas uma coisa é certa, quando o pai é rubro-negro, a alegria sempre é em dobro.

E para comemorar o Dia dos Pais, o Site Oficial do Flamengo e o Departamento de Marketing do clube lançam a promoção "Pai rubro-negro é campeão". Para participar, o internauta do website mais querido do Brasil deve se cadastrar e explicar, em 500 caracteres, o que seu pai fez para que ele se tornasse flamenguista. Os pais também podem explicar o que fizeram para que seus filhos seguissem sua sina de ser campeão, ou seja, ser Flamengo.

As 10 melhores mensagens ganharão um casaco do Flamengo. Não fiquem de fora! Acessem, cadastrem-se e participem. A promoção entrou no ar na quinta-feira (15.07) e terminará na sexta-feira (13.08). Na segunda-feira (16.08), os ganhadores serão divulgados. o O Site Oficial do Flamengo sempre elabora promoções para premiar os torcedores. Por isso, estejam sempre ligados!

Vale ressaltar que os vencedores DEVEM responder o contato que será feito pelo Departamento de Marketing do Flamengo, CONFIRMANDO seus endereços para o envio das premiações. Quem não o fizer emUMA SEMANA corre o risco de perder os prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.