quinta-feira, julho 01, 2010

Maldonado contra o Buátafogo.


Itu (SP) - O Flamengo pode ter um reforço importante para a partida contra o Botafogo, no próximo dia 14 de julho, quando volta à disputa do Campeonato Brasileiro. E ele vem de dentro do próprio elenco. O volante Maldonado, que vem fazendo trabalho de fortalecimento muscular nos últimos dias da intertemporada, prevê que já na próxima sexta-feira (02.06) terá condições de voltar a treinar com o grupo normalmente.
O jogador, que chegou a Itu com o restante do grupo na última terça (29.06), ainda não treinou com bola na cidade paulista, mas está empolgado e acredita que isso possa acontecer até o final da semana.
"A recuperação está boa. O trabalho está sendo bem feito e tenho esperanças de que na sexta-feira eu já esteja trabalhando normalmente com o restante do grupo", explicou.
O chileno revelou que a intenção deste trabalho específico que ele vem fazendo é para correr atrás do prejuízo dos 10 dias sem treinar na paralisação do Brasileiro para a Copa do Mundo.
"Essa parada acabou quebrando a rotina da minha recuperação e, por isso, o momento é de trabalhar para recuperar bem e estar bem para enfrentar o Botafogo", disse o jogador, que revelou ainda não ter novidades sobre seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.