segunda-feira, julho 05, 2010

[COLUNISTAS DO FLA] Nossa Copa é o Brasileirão

Copa do Mundo chegando ao fim, Brasileiros indignados com o desempenho da seleção. Mas e nós Rubro Negros? Falo por mim, muito mais preocupado com nosso ano do que os quatro anos jogados fora pela seleção.

Qual foi a última vez que nós passamos em branco um ano, sem títulos, sem nos emocionar com a “nossa seleção”? Se não me fala a memória, em 2005 tivemos esse ano tão doloroso, brigando até a última rodada para não cairmos, sem gritar com toda a força É Campeão. Não queremos mais passar por isso.

Somos Campeões Brasileiros, Hexa, reconhecido ou não, somos Hexa. Devemos defender o título com honra, com garra, e com esse time atual, volta velhos receios de sermos um coadjuvante no resto do ano, ou até coisa pior.
Sei que o futuro do Flamengo vai ser brilhante com essa tal reestruturação, mas torcida, assim como eu, queremos viver sempre o dia de hoje e não um dia de cada vez. Tenho medo, fico profundamente chateado com tudo que envolve negativamente o Flamengo. Mas não dou razão às cornetas de plantão.
Essa semana fiz uma reflexão sobre o Flamengo. “O que me faz torcer para esse time, que é chacoteado em Libertadores, que atualmente tivemos três marginais em nosso elenco, que é deixado de lado pela CBF por problemas unicamente políticos”? Não sei, mas meu amor pelo flamengo já basta, impossível explicar. 
Queremos sempre ser os melhores, mas você torcedor, tem a paciência necessária para dar crédito ao nosso Ídolo maior e deixar isso acontecer?


Arthur Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.