sábado, julho 24, 2010

COLUNISTA DA FLAMENGO OFICIAL ORKUT

[COLUNISTA DO FLA] Gávea e o Fla!

[COLUNISTA DO FLA] Passeio de domingo.


Algumas semanas atrás escrevi em minha coluna uma dica de passeio na gávea. Já havia estado lá muitas vezes há dois anos. Pois bem, resolvi voltar lá a dois domingos.




Galera, o que vi me surpreendeu. Parece que estava entrando em outro lugar. Logo na entrada o corrimão da escada antes descascado, hoje está pintado, tudo limpo, jardins bem cuidados, obras acontecendo sem sujeira. Na ala que dá acesso a Capela de São Judas Tadeu, Fla Boutique, Boca Maldita, uma porta logo me chamou a atenção.


A placa dizia COMISSÃO DE OBRAS, estão trabalhando pelo Mengão!
Meus filhos certamente adoraram o passeio, conheceram as instalações, o ônibus do Mengão, e tiramos fotos do terraço, não existe clube do mundo com uma localização tão privilegiada.


Eu saí de lá orgulhoso e muito emocionado pelo fato do nosso Flamengo estar em boas mãos.


PAREM DE CORNETAR A PATRÍCIA


S.R.N






Você sabia?


O Futebol do Flamengo foi criado oficialmente no dia 24 de novembro de 1911. Nosso time treinava na praia do Russel, por esse motivo se tornou popular rapidamente.




Dica de rubro-negro.


No passeio que fiz a gávea não pude deixar de passar na Fla Boutique, comprei diversas coisas, a camisa papagaio de vintém paguei R$ 49,00 e um edredom infantil de excelente qualidade R$19,00. Se for a Gávea compre lá vale à pena.
Ajude nosso Mengão!




SÓ COMPRE PRODUTOS ORIGINAIS.

Palpite pro jogo: FLAMENGO 2 x 0 INTERNACIONAL.

Alex Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.