domingo, julho 04, 2010

COLUNISTA DA FLAMENGO OFICIAL ORKUT

[COLUNISTAS DO FLA] Léo Moura, orgulho da Nação.

Gostaria de dedicar a coluna de hoje à um grande nome do elenco do futebol profissional rubro-negro. Leonardo da Silva Moura, este atleta que contribuiu muito para que os torcedores do Flamengo tivessem vários momentos de alegria nos últimos anos.


Nas temporadas em que esteve no Flamengo ajudou em muitas nas nossas importantes conquistas: Copa do Brasil 2006; Tri-estadual 2007, 2008, 2009; a arrancada espetacular do Flamengo no Brasileirão 2007 e o Hexa em 2009.


Léo Moura que hoje possui grande admiração da torcida, respeito no cenário nacional e muita raça para honrar o Manto que veste. Uma imagem espetacular que deve ser inesquecível para os rubro-negros é a de Léo Moura saudando a torcida na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado. Com certeza é um lateral-direito de qualidade que joga com técnica e contribui para ser um diferencial em todo clube que atuar.



Curiosamente, iniciou sua carreira nas categorias de base do Botafogo e passou por clubes brasileiros e do exterior como Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama, Sporting de Braga, etc...e durante esse tempo não conseguiu grande destaque e nem grandes conquistas.


Com o passar do tempo, sua forma física e habilidade técnica foram aprimoradas e chegou em 2005 ao Clube de Regatas do Flamengo. Nada melhor que defender a camisa do seu time do coração não é mesmo? Juntando tudo isso, os resultados são óbvios: títulos importantes no currículo e excelente identificação com a maior torcida do Brasil.



Em 2008 foi convocado para defender a Seleção Brasileira, ora ora, convocação muito merecida. Léo Moura joga bem, ainda deverá trazer mais alegrias para a Nação Rubro-Negra e deve ser nosso próximo capitão, agora em 2010 vai ajudar e muito a dar um entrosamento mais ofensivo para que o Flamengo busque fazer gols e competir com qualidade no Brasileirão.




Valeu por tudo Léo Moura, a Nação está com você!




SRN!
Douglas Souza.



...eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.