sábado, julho 03, 2010

COLUNISTA DA FLAMENGO OFICIAL ORKUT

[COLUNISTA DO FLA] Acabou a Copa!

Agora é Mengão !


Não via à hora da copa acabar, infelizmente para nós brasileiros acabou de uma maneira precoce, torci muito para a seleção brasileira, mas acabou; agora é pensar em campeonato brasileiro, pensar no Flamengo. E torcer para alguma seleção levar o caneco, tomara que não seja a Argentina.




Nessa época de copa todos os meios de comunicação não publicam muitas notícias sobre times, sobre o Flamengo por exemplo, só falam do caso Bruno. Essa imprensa marrom, que imaginei ser só paulista, e não é bem assim, pois aqui no Rio existem jornalistas que adoram explorar a imagem do Flamengo de uma forma vexatória para vender mais jornal. Voltando a falar de campeonato brasileiro, estou com poucas esperanças de título, mas tenho a certeza que ficaremos no topo da tabela, quem sabe com vaga na Libertadores 2011. Nosso elenco é razoável, com alguns ajustes, bom entrosamento e principalmente comprometimento de todos, faremos um bom campeonato.




Galera, esse time que ainda precisa de reforços é o nosso elenco, queiram ou não, portanto, parem de cornetar e vamos apoiar, vamos torcer. Já ouvi absurdos na rua do tipo: com esse time vamos ser rebaixados, rebaixado é o caramba! Sou Flamengo, não sou modinha.


Acabou a Copa. Agora é FLAMENGO !!!


S.R.N

Você sabia?


Que o nosso segundo maior artilheiro e ídolo do nosso Galinho foi descoberto por nossa equipe de voleibol? Em 1954 uma equipe de vôlei do Flamengo que excursionava pelo nordeste foi ver um jogo de futebol da Seleção de Alagoas contra a da Paraíba. Na volta, os atletas contaram ao técnico do Flamengo, o que viram. Um garoto de 17 anos entrou no segundo tempo e marcou três gols e arrebentou no jogo. Um mês depois um representante do clube foi buscá-lo em Maceió.




A semana.
Essa semana a diretoria assinou contrato com o pivô Baby que já havia atuado pelo Flamengo com excelente passagem, renovou com o ala Duda (que os tricolores queriam), e renovou também com o armador Fred. Basquete do Mengão continuará forte. No futebol, Rogério está botando a molecada pra jogar, os treinos estão sempre com presença da prata da casa. Zicão trabalhando.
Fim de Semana.
Boa dica de fim de semana para quem gosta é assistir um bom DVD, principalmente do nosso Mengão, aqui na comunidade tem um tópico de jogos e outras coisas boas sobre o Mengão, façam os downloads, e boa diversão.
S.R.N




Mais textos: Colunistas da Fla (Oficial) [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101879668]
E também neste Blog: www.blogdoalexteixeira.blogspot.com


Alex Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.