domingo, março 22, 2009

PIADA. MAIS OU MENOS.

O INOCENTE

No inverno, dois jovens namorados foram acampar nas montanhas.
Chegaram, montaram a barraca e em seguida, o rapaz foi procurar lenha para fazer uma fogueira.
Quando volta, diz à namorada:
- Querida, estou com as mãos geladas.
- Não tem problema. Ponha as duas mãos entre as minhas pernas que elas vão esquentar logo, logo.
Depois do almoço ele foi procurar mais lenha e, na volta, diz outra vez:
- Benhê! Estou outra vez com as mãos geladas.
- Ponha no meio das minhas pernas que elas esquentam rapidinho.
Depois do jantar ele pega mais um pouco de lenha e quando volta, diz de novo:
- Querida, estou outra vez com as mãos geladas.
Ela olha para ele muito séria e diz:
- Pelo amor de Deus! Será possível que você nunca tem frio nas orelhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso importante.

Todo conteúdo do blog foi enviado ou extraído da internet, caso se sinta ofendido, comente que eu retiro.